LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS: Mónaco-Shakhtar hoje na abertura dos “play-off”

0

O MÓNACO recebe esta noite (21:00 horas) o Shakhtar Donetsk no jogo de grande destaque da abertura da fase de “play-off” da Liga dos Campeões Europeus.

Em partida da primeira “mão” da etapa decisiva de apuramento, o Mónaco é teoricamente principal candidato a passar para a fase de grupos, mas o Shakhtar, habituado a estas andanças, terá uma palavra a dizer.

Ainda hoje, o Sheriff Tiraspol vai receber o Dínamo Zagreb e o Salzburgo defrontará o Brondby.

A fase dos “play-off” continua amanhã, dia em que o Benfica receberá o PSV Eindhoven, o Young Boys terá pela frente o Ferencvaros, e o Malmö enfrentará o Ludogorets Razgrad.
Os seis vencedores desta fase vão juntar-se às 26 equipas já certas na fase de grupos, a saber: Manchester City, Manchester United, Liverpool e Chelsea (Inglaterra), Bayern Munique, Leipzig, Borussia Dortmund e Wolfsburgo (Alemanha), Inter de Milão, Milan, Atalanta e Juventus (Itália), Atlético Madrid, Real Madrid, Barcelona, Sevilha e Villarreal (Espanha), Lille e PSG (França), Sporting e FC Porto (Portugal), Zenit (Rússia), Club Brugge (Bélgica), Dínamo Kiev (Ucrânia), Ajax (Países Baixos/Holanda) e Besiktas (Turquia).

Lembre-se que os eliminados na terceira pré-eliminatória (Spartak Moscovo, Sparta de Praga, Genk e Midtjylland) juntar-se-ão ao lote que é agora de 16 equipas já confirmadas na fase de grupos da Liga Europa. Restam mais 16 das 32 vagas por apurar.  

Website | + posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.