A cidade de Maputo acolhe amanhã a VIII Conferência Nacional da Juventude, evento organizado pelo Conselho Nacional da Juventude (CNJ) para debater solução de diversos assuntos que afligem esta camada social.
De acordo com o programa na posse do “Notícias Online”, o evento será dirigido pelo Presidente da República, Daniel Chapo.
Durante o evento, serão debatidas oportunidades de negócios para jovens na exploração do gás e do petróleo; divulgação de instrumentos normativos, política e Lei de Conteúdo Local.
Consta ainda da agenda a apresentação da cadeia de valores dos hidrocarbonetos, visão, integridade e oportunidades, bem como o acesso aos links de prestação de serviços. A conferência discutirá, entre outros temas, o emprego, empreendedorismo juvenil, saúde sexual reprodutiva e mudanças climáticas.
1,5K
Artigo anterior


