20.9 C
Maputo
Terça-feira, 26 - Março, 2024

EM CONCERTO NA FRANÇA: Assa Matusse apresenta fragmentos do “Som-Beco”

+ Recentes

PRM homenageia agentes mo...

Quatro centros de saúde e...

Reforçado apoio para manu...

A CANTORA e compositora Assa Matusse vai apresentar, amanhã à noite, o seu primeiro concerto a solo em Paris, onde se encontra desde Outubro para finalizar as gravações do seu segundo álbum “Som-Beco”.

Naquele país europeu, Assa Matusse participa da residência artística “Cité Internationale des Arts”, que vai até Abril, sendo o concerto um dos principais marcos da sua passagem pelo programa destinado a artistas estrangeiros residentes fora da França e que pretendem desenvolver um projecto de investigação em Paris durante três ou seis meses.

Com o efeito, no “show” acústico de repercussão, guitarra e voz, a cantora dará algum “cheirinho” do “Som-Beco”, visto que, conforme disse ao “Notícias”, o concerto será 90 por certo composto pelos trabalhos do novo álbum em finalização. O resto dos números é do primeiro disco “+ Me”, lançado em 2017.

“Som-Beco”, cujo lançamento está previsto para o presente semestre, foi pré-produzido em Moçambique por moçambicanos, antes de chegar às mãos de profissionais franceses.

Ao contrário do seu primeiro CD de afro-jazz, desta vez, a artista explicou que está a preparar afro-fusão, afinal “tentei trazer algo mais autêntico e diferente”.

Leia mais…

- Publicidade-spot_img

Destaques