Domingo, 22 Fevereiro, 2026
Início » Encontrado corpo da agente da UIR que se atirou no “Limpopo”

Encontrado corpo da agente da UIR que se atirou no “Limpopo”

Por Jornal Notícias
1,8K Visualizações

Foi localizado, ontem, na zona do Faratane, nas margens do Rio Limpopo, em Xai-Xai, o corpo da agente da Unidade de Intervenção Rápida (UIR), que no fim-de-semana atirou-se naquele curso de água, supostamente por dívidas a terceiros.

Segundo o porta-voz do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) em Gaza, Abel Simango, a recuperação do corpo foi possível graças ao trabalho realizado por uma equipa multissectorial, composta pela Administração Marítima, Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) e Saúde.

Depois da localização do corpo e confirmada a identidade, o mesmo foi encaminhado à morgue do Hospital Provincial de Xai-Xai para realização dos exames necessários, para apuramento das causas da morte.

“Após exames preliminares realizados no local, foi possível apurar que a vítima faleceu por afogamento”, referiu Simango.

Antes do afogamento, a finada, de 51 anos de idade, teria tentado queimar o carro do marido, que usou até ao local da ocorrência e enviado uma mensagem para o cônjuge, indicando o local onde poderia ser eventualmente ser encontrada, depois de consumar o acto de colocar termo à sua vida.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar