A banda moçambicana Moz Fire Sound sobe hoje ao palco do Núcleo D’Arte, em Maputo, para um concerto solidário com vista a angariar apoio para as vítimas das cheias e inundações no Sul do país.
A iniciativa é uma parceria do Colectivo Poetas D’Alma, Núcleo D’Arte e o Restaurante Mana dos Artistas, que também organiza uma feira de artesanato e gastronomia moçambicana.
Com uma mistura de sons e ritmos moçambicanos, a banda composta por NayNay, Beauty Sitoe, Dagga, Cristalino e Ice promete levar o público a uma jornada de emoções e solidariedade.
O evento contará ainda com a performance do poeta multifacetado, Féling Capela, que apresentará a sua poesia envolvente para somar à atmosfera de solidariedade e celebração cultural.
Falando ao “Notícias Online”, NayNay, vocalista e compositora da banda, apela à solidariedade de todos os moçambicanos, destacando a importância da ajuda aos que perderam tudo nas cheias. “Cada moçambicano deve dar um pouco de si aos irmãos que tudo perderam (…), é também nosso dever e missão enquanto cidadãos e artistas ajudar o próximo”, rematou Nay.
O público é convidado a juntar-se à causa, levando roupas, calçados e produtos não perecíveis.
Moz Fire Sound leva solidariedade ao palco do Núcleo D’Arte
439
Artigo anterior


