Já foi reaberto o tráfego na ponte sobre o rio Nguluzane, na N1, na cidade de Xai-Xai, em Gaza, que tinha sido temporariamente suspenso. A informação acaba de ser partilhada pelo presidente do município de Xai-Xai, Ossemane Adamo.
Segundo a fonte, a suspensão foi para dar lugar aos trabalhos de colocação de pedras e outros materiais, depois de ter sido constatada existência de uma infra-escavação.
A Administração Nacional de Estradas (ANE) em Gaza já havia anunciado, na segunda-feira, que devido ao volume de água que está a passar por aquela infra-estrutura , havia necessidade de monitoria constante.
O canal Anguluzane é principal infra-estrutura que permite a ligação entre o Sul, Centro e Norte do país, através da N1.



