Sábado, 17 Janeiro, 2026
Início » Trabalhadores do Diário de Moçambique suspendem greve

Trabalhadores do Diário de Moçambique suspendem greve

Por Jornal Notícias
797 Visualizações

Os trabalhadores do Diário de Moçambique suspenderam a greve e regressaram ao trabalho nesta quinta-feira, após um acordo alcançado com a entidade patronal na mesa da Arbitragem Laboral, na cidade da Beira.

A paralisação, inicialmente prevista para sete dias, durou três dias e teve como causa o atraso no pagamento de salários referentes aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2025.

De acordo com o documento do Sindicato Nacional dos Jornalistas (SNJ), Secretariado Provincial de Sofala, a que o “Notícias Online” teve acesso, o entendimento alcançado prevê o pagamento faseado dos salários em atraso, sendo o mês de Outubro liquidado esta sexta-feira, o de Novembro no dia 23 de Janeiro e Dezembro a 6 de Fevereiro.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar