Quinta-feira, 5 Março, 2026
Início » Tráfego condicionado na Baixa da capital

Tráfego condicionado na Baixa da capital

Por Jornal Notícias
1,K Visualizações

O tráfego rodoviário na Baixa da cidade de Maputo, estará condicionado a partir de amanhã (25 de Setembro) até 20 de Dezembro, para dar lugar às obras de reabilitação do sistema de drenagem.
O Conselho Municipal de Maputo, através do Projecto de Transformação Urbana de Maputo, refere que o trânsito estará condicionado na avenida Albert Luthuli, na faixa à esquerda para quem desce para 25 de Setembro, no troço entre as avenidas 24 de Julho e Josina Machel.
Como alternativa, os automobilistas poderão utilizar o troço que compreende as avenidas 24 de Julho e Guerra Popular.
“Durante o período em referência, será observado um plano de gestão de tráfego com a assistência de agentes de controlo e recomenda-se aos utentes a prestarem maior atenção para a sinalização temporária a ser colocada”, lê-se numa nota do município.

Foto: F. Matsinhe

Leia mais…

Artigos que também podes gostar