20.9 C
Maputo
Quarta-feira, 27 - Março, 2024

Empresários moçambicanos na feira de alimentos e bebidas em Dubai

+ Recentes

Chuvas destroem mais de m...

CS da ONU: Moçambique ape...

Porta de Titanic vendida ...

Condenados à morte por ho...

A Câmara de Comércio de Moçambique ( CCM) insta o empresariado nacional a participar na maior Feira de Alimentação e Bebidas no Dubai.

Para o efeito, a CCM vai reunir hoje, na sua sede, em Maputo, o empresariado nacional para divulgar as oportunidades da Feira de Alimentos e Bebidas a realizar-se no Dubai (Emirados Árabes Unidos) de 17 a 21 de Fevereiro de 2019.

O encontro tem em vista divulgar as oportunidades da considerada maior feira de alimentos e bebidas do mundo que, em Moçambique, se acredita seja uma excelente oportunidade para aumentar as margens de lucro, conectando-se com fornecedores competitivos de produtos inovadores, assim como marcas internacionais de renome.

Em termos de dimensão, a Feira do Dubai ocupa cerca de um milhão de metros quadrados, devendo o evento contar com mais de 98 000 participantes de 193 países e 120 pavilhões ocupados por 5 000 expositores.

Para os empresários moçambicanos, esta feira oferecerá as seguintes vantagens: (a) a oportunidade de encontros “business to business” com as autoridades locais e o sector privado reconhecido e qualificado; (b) a participação grátis no Seminário sobre os requisitos de importação e certificações no mercado de Dubai, que é uma oportunidade excelente para quem quer exportar para aquele país; (c) a possibilidade de fazer parte do evento sobre a apresentação das normas e políticas de compras de uma grande cadeia de supermercados do Dubai e uma participação sem custos no seminário sobre as normas e políticas dos supermercados onlines.

Segundo a Rádio Moçambique, além desses benefícios os empresários moçambicanos interessados pela iniciativa poderão contar ainda com o acesso privilegiado de informação sobre o mercado de alimentos e bebidas, o transporte rodoviário gratuito para os seminários e para o local da feira, bem como dois passeios para Dubai Multi Commodities e Jebel Ali Free Zone, almoço de networking e encontros com parceiros locais.

- Publicidade-spot_img

Destaques