Manica acolhe conferência internacional de investimento

0

A província de Manica reliza amanhã a primeira conferência internacional de investimento e desenvolvimento, cujo objectivo é atrair homens de negócio para explorarem o potencial existente naquela região.

Falando , em Chimoio, em conferência de imprensa sobre o anúncio oficial do evento, o Secretário de Estado na província de Manica, Edson Macuácua, explicou que o evento reveste-se de grande importância, pois servirá para divulgar as potencialidades da província e as áreas de investimento.

Macuácua referiu que a província de Manica oferece enormes potencialidades para o desenvolvimento de vários investimentos e negócios em diferentes cadeias de valor produtivo.

Manica apresenta-se igualmente em posição de excelência devido a sua localização geo-estratégica bastante privilegiada na posição central do país, com facilidade no acesso as matéria-prima e aos mercados nacional e internacional.

”Manica é uma província ainda por se descobrir. Por isso, que convidamos a todos empresários, investidores e outros intervenientes da área de negócio para que conheçam e invistam nesta região do país”, referiu Macuácua. 

A conferência internacional sobre investimento e desenvolvimento da província de Manica terá a duração de um dia. (AIM)

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.