Director: Lázaro Manhiça

O PRIMEIRO-MINISTRO, Carlos Agostinho do Rosário, encoraja o sector privado a prosseguir com o estabelecimento de parcerias, quer internasassim como externas, que permitam alargar o leque de investimentos e o volume de negócios no nosso país e em particular na província da Zambézia.

“A Zambézia possui um grande potencial económico, com destaque para abundantes recursos naturais, que vão desde terra arável, rios, minérios, recursos faunísticos, águas termais e uma extensa costa marítima, entre outras”, destacou do Rosário.

Carlos Agostinho do Rosário fez estas afirmações, na manhã de hoje(26), no distrito de Mocuba, na abertura da 1ª conferência internacional de investimentos da Zambézia, que decorre sob o lema “Industrialização como factor de desenvolvimento da Zambézia”.

Segundo o primeiro-ministro, a convicção do Governo é de que ao capitalizar as potencialidades da província estará a contribuir de forma significativa para a geração de mais oportunidades de emprego, criação de negócios, sobretudo para jovens e mulheres.

“O lema escolhido para esta conferência, impele-nos a privilegiar iniciativas e projectos que garantam a transformação desses abundantes e ricos recursos de que a província dispõe em produtos processados ou semi-industraializados”, sublinhou.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction