O PRESIDENTE do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, manifestou sábado satisfação pelo recomeço, na quinta-feira, do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR), e desejou que as partes envolvidas o conduzam de forma colectiva e objectiva. Simango lamentou, no entanto, que o processo esteja, no seu entender, carregado de excesso de sigilo. LEIA MAIS
Facebook Social Comments

