Imprimir
Categoria: Beira
Visualizações: 462

DENTRO de um ano, Beira e Dondo vão ter mais água. Formalmente, começam hoje as obras para a reabilitação e ampliação total da rede de abastecimento a partir de Dingue Dingue, no distrito do Dondo, no rio Púngoè, passando por Mutua. O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine, lança hoje, em Dondo, a primeira pedra para a construção de um novo sistema de abastecimento às duas decidades. Leia mais