O INSTITUTO Nacional de Acção Social (INAS) retoma próxima semana, na cidade da Beira, o pagamento do subsídio monetário às vítimas do ciclone tropical Idai, que em Março do ano passado afectou a cidade da Beira e outros pontos do Centro do país. O processo tinha iniciado na terça-feira mas foi interrompido no dia seguinte devido, segundo o delegado do INAS, Abdul Razak, à presença de oportunistas e pessoas fora do controlo da sua instituição. Leia mais
Facebook Social Comments
