Director: Lázaro Manhiça

TRÊS pessoas morreram e cinco contraíram ferimentos entre graves e ligeiros, em sete acidentes de viação, registados no fim-de-semana da Páscoa, na cidade de Maputo. Das vítimas mortais, duas foram atropeladas e uma por choque entre carros.

As autoridades apontam que todos os sinistros foram causados pelo excesso de velocidade.

Entre as vítimas mortais, destacam-se uma menor de um ano e sete meses, atropelada no bairro de Bagamoio e um cidadão que acabou sendo colhido por um veículo no bairro Luís Cabral, próximo da ponte pedonal.

O porta-voz da Polícia de Trânsito, na capital do país, Isildo Bule, indicou hoje (05) que para além de atropelamentos, registou-se três despistes no Guaxene, distrito Municipal de Katembe, um choque entre veículos na avenida das FPLM e um embate contra obstáculo fixo na rampa da ponte Maputo-Catembe.

Os corpos das vítimas foram encaminhados à morgue do Hospital Central de Maputo e os feridos transportados as unidades sanitárias mais próximas do local do sinistro para receber cuidados médicos.

Ainda no fim-de-semana, a Polícia de Trânsito deteve 10 automobilistas, nove dos quais por tentativa de suborno para se isentar das multas a que eram impostos e o outro por condução ilegal.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction