Director: Júlio Manjate

Quatro escolas primárias completas da cidade de Maputo viram, recentemente, reabilitados os seus respectivos sanitários, numa iniciativa que visa melhorar as condições de saneamento nos estabelecimentos de ensino.

Trata-se de um programa financiado pela empresa Unilever Moçambique, no âmbito da sua responsabilidade social, inserida nas celebrações do Dia Mundial da Casa de Banho, assinalado a 19 de Novembro último.

Beneficiaram desta iniciativa as escolas Primária Completa 25 de Junho, Primária Completa Luís Cabral, Primária Completa de Mavalane B e Escola Primária Completa Costa do Sol, todas na capital do país.

Pretende-se ainda com este programa combater os germes que ameaçam a saúde das pessoas e causam doenças.

Com a campanha, a Unilever Moçambique, através das suas marcas domestos & lifebuoy, já procedeu a limpeza de mais de 3.500 casas de banho, numa acção que visava ensinar às donas de casa a lavar correctamente estes locais e eliminar todos os germes que ameaçam a saúde familiar.

Falando por ocasião do evento, o director-geral da Unilever Moçambique, Jerry Kaptidze, afirmou que a campanha de reabilitação de sanitários enquadra-se nos esforços que a instituição vem desenvolvendo para a redução dos efeitos nefastos, que a sua ausência representa à saúde pública.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction