Director: Júlio Manjate

Uma viatura ardeu, na tarde de hoje (24), na Estrada Circular de Maputo, junto àrotunda do Chiango, após o automibilista ter se despistado e embatido contra um outro carro que se encontrava imobilizado na rodovia.

Trata-se de um carro ligeiro da marca Volkswagen, com a matrícula ACK-164 MC que fazia o trajecto Costa do Sol - Marracuene, conduzida por um jovem de 29 anos de idade.

O condutor que seguia àalta velocidade não conseguiu controlar o automóvel que embateu na parte lateral da viatura de marca Nissan, modelo Serena com a chapa de inscrição ABZ-574 MC.

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), Leonel Muchina, disse que após o choque entre os carros, o veículo que embateu noutro sofreu um curto-circuito.

“Os danos não foram maiores porque os mirones que testemunharam o acidente trataram de afastar o Serena antes do Volkswagem se incendiar”, apontou.

O sinistro não provocou ferimentos aos ocupantes, apenas houve registo de  danos materiais avultados nas viaturas envolvidas, referiu a fonte.

 

 

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction