Director: Lazaro Manhiça

UMA cidadã de 49 anos de idade encontra-se sob custódia policial, desde a manhã de hoje, na 9ª. Esquadra, no bairro Tsalala, indiciada de agredir, gravemente, o marido.

A indiciada que responde pelo nome de A. Jossias Cumbane que usou a sua força para puxar os órgãos genitais do marido, apôs um desentendimento entre o casal.

A vítima, de 70 anos de idade, contraiu ferimentos graves, tendo sido socorrido para o Hospital Provincial da Matola onde recebe cuidados médicos.

A neutralização da cidadã foi possível mercê da denúncia da vítima. 

A polícia reportou, igualmente, a detenção de Domingos J. e M. Fulano, de 45 e 22 anos de idade respectivamente, na 2ª Esquadra, no bairro Matola 700, indiciados de venda de drogas.

Carmínia Leite, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo, indicou que os acusados foram neutralizados nas suas residências situadas nos bairros Mucupe e Matola “F”, respectivamente. 

Na sua posse a corporação apreendeu 2.741 gramas de cannabis sativa, vulgo suruma.

Acrescentou que a detenção dos mesmos ocorreu graças a operação de investigação feito pela polícia, no âmbito do combate das bocas de fumo a nível da província de Maputo.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction