Director: Lázaro Manhiça

A Inspeção Nacional das Actividades Económicas (INAE) recebeu, hoje, na cidade de Maputo, material de higiene e protecção doado pela organização não governamental Gain-Global Alliance for Improved Nutrition, no âmbito do combate à pandemia da Covid-19.

A INAE recebeu da organização um total de 350 caixas contendo 17 mil pares de luvas, 14 mil máscaras e 70 garrafas de álcool e gel para o uso durante a realização das actividades inspectivas.

Kátia Dias, directora nacional da Gain, disse que a entrega do material enquadra-se no âmbito da responsabilidade social da entidade, afirmou que com o mesmo espera contribuir para a melhoria do trabalho do INAE e para a segurança dos funcionários da instituição.

Rita Freitas, inspectora geral do INAE, agradeceu o apoio, referindo que o material seja distribuição em todas as delegações a nível nacional.

Explicou que os inspectores na realização das suas actividades estão expostos aos riscos da contaminação pela Covid-19 ao manter contacto com os proprietários de estabelecimentos comercias e consumidores, dai que as máscaras, luvas e o álcool em gel vão assegurar a protecção dos mesmos.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction