UMA rede clandestina que fornecia energia eléctrica a pelo menos 200 famílias de um quarteirão do Bairro Santa Isabel, em Marracuene, foi desmantelada na quarta-feira pela Electricidade de Moçambique (EDM). De acordo com a empresa, aquela comunidade vinha consumindo energia de forma fraudulenta desde 2008 ou 2009. Foi por estas alturas que se instalou o último posto de transformação (PT), do qual puxavam a energia, segundo Ernesto Simango, da Área de Serviço ao Cliente na EDM em Marracuene. Leia mais
Facebook Social Comments
