A MINISTRA da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida, manifestou a sua apreensão depois de ter visitado, esta quarta-feira, os estabelecimentos penitenciários existentes na cidade de Nampula. O facto prende-se com o elevado nível de superlotação, mesmo depois do indulto deste ano que restituiu à liberdade mais de 500 reclusos. Leia mais
Facebook Social Comments

