A MEMBRO da Comissão Política da Frelimo e chefe da brigada central de assistência à província de Nampula, Margarida Talapa, disse ter constatado com tristeza as precárias condições de higiene em que se apresenta a Escola Secundária de Nampula, num momento em que se está perante a crise sanitária provocada pelo novo coronavírus. Leia mais
Facebook Social Comments

