Director: Júlio Manjate

A SELECÇAO Nacional de Futebol estreia-se com a anfitriã África do Sul no CAN Intermo, prova projectada exclusivamente para jogadores que actuam nos campeonatos nacionais.

Inseridos no Grupo A, onde estão igualmente Mali e Nigéria, os “Mambas” defrontam os sul-africanos no dia 11 de Janeiro, no Estádio de Cape Town.

O presidente da Associação de Futebol da África do Sul (SAFA), Kirsten Nematandani, classificou o grupo como o mais difícil e espera que os “Bafana Bafana” cheguem ao mais longe.

No início do ano, a África do Sul foi anfitriã da Taça de África das Nações, depois de há três anos ter conseguido passar da fase de grupos durante do Mundial que também acolheu e que pela primeira vez se realizou em solo africano.

"Será um torneio muito interessante especialmente. A presença da Nigéria e Mali juntamente com Moçambique torna esta série o grupo de morte. Esperamos uma forte oposição”, observou.

A Nigéria e o Mali jogam entre si no mesmo estádio, na abertura da competição.

Quatro dias depois, os “Mambas” terão pela frente a potente Nigéria, enquanto a África do Sul medirá forças com Mali, isto no mesmo recinto.

Já a 19 de Janeiro, a Nigéria vai reacender sua rivalidade com os anfitriões no Cape Town Stadium, onde os “Mambas” defrontarão Mali, no Estádio Athlone, também na Cidade do Cabo.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction