Director: Júlio Manjate

KARL Pitzer sagrou-se, domingo, campeão da classe maxterino de karts da cidade de Maputo, no epílogo da competição, que vinha decorrendo desde Abril.

Pitzer superou a todos, dominando a derradeira prova (sétima), portanto com mais uma vitória sobre Laher Maciel, seu principal rival.

Aliás, à entrada para a corrida decisiva, as esperanças de Maciel chegar ao título ainda prevaleciam, pois estava a 11 pontos do alcance de Pitzer. Porém, este impôs a sua hegemonia e concluiu as três mangas vencendo com a vantagem de seis pontos sobre Maciel (103-97).    

Com este desfecho, Karl Pitzer terminou o campeonato com 617 pontos, contra 600 do seu rival Laher Maciel. Na terceira posição, Eric Kasa amealhou 543 pontos. Kasa teve na última prova 86 pontos e ficou igualmente em terceiro lugar.

Salientar que a classe maxterino contou com 10 participantes.

Em cadetes, classe que contou com apenas três concorrentes, Nathan Shana, já campeão antes da derradeira prova, despediu-se de forma inglória. Foi relegado ao segundo plano por Lagson Leão, que venceu com dois pontos de diferença em relação ao campeão (102-100). Shana fez, no cômputo geral, 614 pontos, deixando nas costas Ricardo Pereira, com 476 pontos. Pereira concluiu a última corrida com 90 pontos, em terceiro lugar.

 

 

 

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction