Director: Júlio Manjate

O TÉCNICO português Victor Pontes foi segunda-feira afastado do comando técnico do Clube de Chibuto alegadamente por maus resultados.

O presidente do clube, Simão Cossa, confirmou o facto e justificou o facto alegando que o ambiente no grupo de trabalho não era dos melhores, razão pela qual o desempenho da equipa tem estado a piorar de jornada em jornada. Segundo Cossa, o Chibuto apenas registou uma vitória nesta segunda volta e frente ao frágil Matchedje.

Para o lugar de Victor Pontes, a direcção do Chibuto nomeou Mussá Osman como treinador-interino. Mussá Osman era, até então, adjunto-técnico de Pontes e vai comandar a equipa até ao fim da época. De salientar que Victor Pontes vinha treinando o clube gazense desde a segunda metade da época passada.

A principal missão incumbida a Victor Pontes era melhorar o sétimo lugar do ano passado, objectivo que, de acordo com Cossa, está longe de ser alcançado, tendo em conta os maus resultados que a equipa continua a registar.

“A vida da equipa não está a andar bem nesta segunda volta. È derrota atrás de derrota e até com equipas acessíveis. Fomos acautelando a situação jogo a jogo e vimos que a situação não mudava. Aliás, chegamos a pensar que algum vírus penetrou na equipa e decidimos mudar de ar. Apercebemo-nos, também, de algum desentendimento entre o técnico e colegas de trabalho, dai que acabamos por tomar esta decisão”, comentou Cossa.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction