Director: Lazaro Manhiça

ARTUR Semedo foi muito duro nas suas declarações no final da partida de ontem, no Songo, depois de perder o jogo e o título a favor do Ferroviário da Beira.

Sem papas na língua, o técnico da União Desportiva do Songo atacou os irmãos Rafik e Shafee Sidat, afirmando que são eles que decidem quem vai ser campeão nacional, quem desce e quem sobe no Moçambola.

Questionado sobre se a Taça de Moçambique seria a salvação da época para a União Desportiva do Songo, Semedo, um tanto ou quanto impaciente, disse que dificilmente a sua equipa vai ganhar a Taça enquanto essas duas figuras continuarem a decidir os destinos do futebol nacional.

São declarações que nos próximos dias podem fazer correr muita tinta.

Destacar que Rafik Sidat é o presidente da Liga Desportiva de Maputo e Shafee é presidente da Federação Moçambicana de Atletismo, mas que durante muito tempo foi dirigente do Ferroviário de Maputo e de outros clubes nacionais, para além de ter sido agente-FIFA.

FAMÍLIA SIDAT REAGE

ENTRETANTO, a família Sidat promete processar judicialmente ao técnico da UD Songo, Artur Semedo, por forma que prove em juízo a sua intervenção no fracasso dos “hidroeléctricos”. Os Sidat acrescentam ainda que para além de demandar Semedo em juízo irão responder às reacções do técnico nos orgão de comunicação social. Eles dizem não perceber qual foi a sua intervenção nos quatro desaires consecutivos da UD Songo que determinaram a perda do título para o Ferroviário da Beira.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction