Director: Júlio Manjate

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) e a sua congénere de Portugal, LPFP,  assinam hoje, quinta-feira, em Maputo, um memorando de entendimento que visa a cooperação em várias áreas.

Para o efeito, está em Moçambique, desde ontem, quarta-feira, o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, que, igualmente, vai visitar alguns clubes da capital.
Segundo a Rádio Moçambique, Pedro Proença diz que veio ao país aprender como Moçambique conseguiu centralizar os direitos televisivos dos clubes que disputam o Moçambola, uma realidade que Portugal quer implementar para diminuir o fosso entre os três grandes e os restantes clubes do campeonato luso.
O antigo árbitro internacional português FIFA, a cumprir o segundo mandato na gestão da Liga Portuguesa e Futebol Profissional, refere que a centralização dos direitos televisivos é uma conquista que pretende alcançar.
Pedro Proença diz que tem estado a manter conversações com a Liga Moçambicana de Futebol e que tem uma enorme vontade de ajudá-la em vários domínios.
O presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Ananías Coana, afirma que o memorando a ser assinado com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional tem como objectivo o incremento da cooperação nas áreas de transferência de conhecimentos, marketing, entre outras.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction