Director: Júlio Manjate

A SELECÇÃO Nacional de Futebol empatou, na noite de ontem, a duas bolas, em Cabo  Verde, em partida da segunda jornada do Grupo “F” de acesso ao CAN-2021, cuja fase final terá lugar nos Camarões.

Telinho e Witi foram os marcadores dos golos dos "Mambas", num jogo intenso na capital cabo-verdiana, Praia, no qual o combinado nacional teve de ir por duas vezes àbusca do empate.

Os "Mambas" entraram praticamente a perder ao sofrerem o golo logo aos sete minutos, mas na ponta final da primeira parte, Telinho restabeleceu a igualdade numa jogada de envolvimento.

Com 1-1 foi-se ao descanso e, no reatamento, Cabo Verde voltou a colocar-se em vantagem nos instantes iniciais. E quando tudo indicava que Moçambique sairia derrotado da Praia, eis que aparece Witi a fazer o 2-2 final, num lance desenhado por Dominguez. 

Foi um balde de água fria nas bancadas,onde os cabo-verdianos vinham festejando o iminente triunfo.

Com o empate, os "Mambas" continuam na liderança do grupo, agora com quatro pontos, os mesmos dos Camarões que no domingo derrotaram, por 1-0, o Ruanda, na casa deste.

Moçambique tem vantagem no "goal-average" em relação aos “leões indomáveis”,com os quais joga na terceira jornada,marcada para Agosto de 2020.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction