Director: Lázaro Manhiça

O COSTA do Sole o Ferroviário vão disputar, na tarde de hoje, a final do Torneio Nutrição em basquetebol sénior masculino. A partida está agendada para as 16:00 horas, no pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane. A Politécnica e Maxaquene lutarão pela última vaga do pódio, duas horas antes da final, no mesmo palco.

As partidas deveriam ter sido disputadas no último fim-de-semana, mas devido à vacinação dos árbitros, os embates foram remarcados para hoje.

Entretanto, a final feminina foi adiada para uma data a anunciar, devido a casos de Covid-19 detectados na equipa do Ferroviário, que deve enfrentar o Costa do Sol na decisão do título.

Em masculinos, para chegar à final, o Costa do Sol derrotou A Politécnica por uma margem de 17 pontos (90-73), enquanto o Ferroviário sofreu bastante para vencer o Maxaquene por quatro pontos de diferença (83-79). Já em femininos, as “canarinhas” esmagaram o modesto Maxaquene por 127-25. Por seu turno, o Ferroviário afastou A Politécnica por 39 pontos de diferença (64-25). 

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction