Director: Júlio Manjate

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, recebe hoje, em audiência, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, segundo fonte do seu gabinete.

Ainda na manhã de hoje, o visitante reúne-se, em Maputo, com actores do futebol moçambicano, o momento mais alto da sua visita ao país, iniciada na noite de terça-feira.
Em digressão por alguns países de África Austral, Gianni Infantino está em Maputo desde terça-feira, à frente de uma delegação de mais de 10 elementos, da qual se destacam o presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), o malgaxe Ahmad Ahmad, a secretária-geral da FIFA, a senegalesa Fatma Samoura, e a lenda camaronesa Samuel Etó.
No encontro com actores do futebol moçambicano, Infantino vai partilhar a visão da FIFA relativamente à estratégia para o desenvolvimento do futebol nacional e mundial.
Fora do encontro com agentes do futebol, Gianni Infantino e a sua delegação vão passar em revista o estágio dos programas de desenvolvimento do futebol nacional, que contam com o apoio directo da FIFA.
A par do Governo moçambicano, a FIFA é a entidade que mais recursos financeiros aloca para o funcionamento e prossecução dos objectivos da Federação Moçambicana de Futebol.
Depois de Maputo, a delegação da FIFA desloca-se ao Malawi, de onde seguirá para Angola.

 

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction