Imprimir
Categoria: Desporto Nacional
Visualizações: 1768

Zacarias Calisto Fernando, empresário da praça e conhecido por mano “mano Zaca”, nos meandros futebolísticos é o novo presidente da Associação Provincial de Futebol em Manica, em substituição do Ângelo Jerónimo que esteve no comando durante os últimos quatro anos.

Uma das apostas do novo timoneiro visa trabalhar no sentido de não defraudar as expectativas dos clubes que o elegeram para liderar a agremiação, nos próximos quatro anos.

Segundo Zacarias, o voto que os clubes depositaram nele, relança um desafio de cumprir na íntegra aquilo que já havia sido programado pela direcção que acaba de deixar as pastas por meio de voto.

Zacarias Calisto Fernando prometeu apetrechar a agremiação para que cada vez mais seja forte, unida e inclusiva visando o bem do futebol na província.

“Todos desportistas devem aparecer para poder me apoiar o meu trabalho, não vou deixar alguém de trás mesmo os que perderam na corrida vamos trabalhar juntos para elevar o desporto em Manica”.

Disse ainda que as actividades descritas e outros programas que visam colocar no topo o desporto devem ser cumpridos na íntegra porque fazem parte do manifesto da “nossa lista”, disse o novo timoneiro da Associação Provincial de Futebol de Manica, após a sua eleição para o mais alto cargo desportivo na província.

Bernardo Jequete