PHC

Director: Lázaro Manhiça

O MINISTRO dos Recursos Minerais e Energia, Ernesto Max Tonela, dirige amanhã (21) a abertura da 7ª Conferência e Exposição de Mineração, Petróleo, Gás e Energia de Moçambique, na cidade de Maputo.

De acordo com um comunicado que o “Notícias” teve acesso, o evento com duração de dois dias, é organizado pelo Ministério dos Recursos Minerais e Energia de Moçambique (MIREM) e pela ENH - Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, sob o lema: “Utilizando os Recursos Naturais como Catalisador para o Desenvolvimento Económico e Diversificação”, a edição de 2021.

De acordo com a agenda, o primeiro dia da conferência vai-se centrar nos sectores do petróleo, gás e energia de Moçambique, nas oportunidades de investimento, na utilização dos recursos naturais para o crescimento social e económico, no desenvolvimento de políticas e estratégias de conteúdo local.

Já para o segundo dia, incluirá uma sessão de debates sobre as actividades mineiras - actuais e futuras, o desenvolvimento de infra-estruturas para o gás em Moçambique, o aumento da capacidade energética, e sobre o desenvolvimento sustentável dos recursos minerais.

A edição de 2021 conta com o apoio especial dos seguintes parceiros e patrocinadores: MIREM, ENH, Associação Geológica Mineira de Moçambique (AGMM), Confederação das Associações Económica (CTA).

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction