Director: Júlio Manjate

A LAM - Linhas Aéreas de Moçambique, SA. apresentou ontem ao mercado um novo produto designado Letzgô, cuja operacionalização inicia na próxima segunda-feira, dia 22 de Dezembro.

O administrador para a área comercial da LAM, Carlos Fumo, disse tratar-se de voos nocturnos que, numa primeira fase, servirão as cidades de Maputo, Beira, Nampula, Tete e Quelimane.

Assim, no âmbito deste novo produto, está previsto para segunda-feira, dia 22, o voo no percurso Maputo-Nampula-Quelimane-Maputo, seguido de outro voo na terça-feira, dia 23, no percurso Maputo-Tete-Beira-Maputo.

Após a festa do Dia da Família, segundo a fonte, o Letzgô retomará a sua operação no dia 27, sábado, com o voo na rota Maputo-Quelimane-Nampula-Maputo e outros na rota Maputo-Beira-Tete-Maputo, no mesmo dia. Já na segunda-feira seguinte, dia 29 de Dezembro corrente, o Letzgô fará o voo ligando Maputo-Quelimane-Maputo e terminará o ano com a operação na terça-feira, dia 30, na rota Maputo-Tete-Beira-Maputo.

“O Letzgô continuará com a operação no próximo ano e oportunamente divulgar-se-á o horário dos respectivos voos. O Letzgô enquadra-se no plano estratégico da LAM, visando tornar o transporte aéreo mais acessível, proporcionando ao mercado preços cada vez mais baixos. Por outro lado, a introdução deste novo produto reflecte o comprometimento da LAM com a sua causa nacional, aproximando mais os moçambicanos, através de encurtamento de distâncias”, disse Carlos Fumo.

Entretanto, num comunicado de imprensa a que tivemos acesso, a LAM afirma que vai aumentar no próximo sábado, dia 20, o número de voos da rota Maputo-NacalaMaputo, passando, por conseguinte, a haver cinco voos por semana. Os novos voos serão realizados às quintas-feiras e sábados, juntando-se assim aos outros três que são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Incrementámos o número de voos para Nacala como forma de estimular o tráfego neste novo destino, cujo fluxo de passageiros tem tido progressos assinaláveis, desde o início da operação.

Faremos outros aumentos progressivos do número de voos em função do crescimento de tráfego que a rota for registando”, refere o administrador comercial da LAM, Carlos Fumo, citado no referido comunicado.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction