O distrito de Mecuburi, na província de Nampula, conta, desde o passado mês de Abril, com um balcão do Banco Société Générale Moçambique.

O director da Banca Corporativa, Rui Rocha, referiu que a abertura do balcão em Mecuburi enquadra-se na estratégia de expansão progressiva da sua instituição pelo país e tem por objectivo acompanhar os seus clientes, de forma a melhor servi-los. O balcão representa, ainda, o compromisso do seu banco em apoiar o sector de agro-negócio, um segmento com muito potencial de crescimento na província de Nampula e, particularmente, em Mecuburi, especialmente para as culturas de caju e algodão.

“Pretendemos com este balcão estar mais próximos dos nossos clientes, apoiando as suas operações diárias de e para os produtores desta região, garantindo maior dinamismo nas suas actividades”, disse, citado pela SAPO Notícias.

Segundo a directora da Banca para Clientes Particulares e Profissionais, Dianora Covane, a abertura de mais um balcão em Nampula vem reforçar a cobertura de serviços prestados aos nossos clientes e contribuir para o crescimento económico da província. “A abertura deste balcão contribuirá para promover a inclusão financeira junto àpopulação desta região, trazendo para a mesma maior acesso aos serviços financeiros”.

O Banco Société Générale Moçambique está presente na província de Nampula desde Junho de 2018 e possui mais três balcões sediados na província e cidade de Maputo, tendo em carteira um plano de expansão para as principais capitais provinciais.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction