Director: Lazaro Manhiça

O BCI alargou, na sexta-feira, por mais três meses, o prazo de utilização dos seus cartões de débito e pré-pagos, tanto dos particulares, como de empresas.

Os cartões que expiram a partir do mês de Maio serão, com efeito, automaticamente prolongados por um período de três meses, a contar da data da sua expiração.

Esta medida que tem em vista reduzir a afluência de clientes às agências para a troca de cartões expirados ou levantamento dos novos, reforça o conjunto de medidas que o banco vem tomando perante os desenvolvimentos relativos à evolução do novo coronavírus, em conformidade com as recomendações das autoridades de saúde nacionais e internacionais.

Recorde-se que o BCI reforçou a sua capacidade para permitir uma utilização mais intensiva dos canais alternativos, potenciando a vasta rede de ATM, de POS e plataformas alternativas, como os canais daki via Internet (eBanking) e APP BCI, o Whatsapp daki e o Celular daki (*124#), que para além do pagamento com cartão ou através de meios digitais, possibilitam a realização de operações bancárias de forma cómoda e segura, em alternativa à deslocação a uma unidade de negócio.( -Notícias/RM)

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction