Director: Júlio Manjate

Pub

Politica

O Presidente da República, Filipe Nyusi, recebe amanhã (27), no Gabinete da Presidência da República, cartas credenciais do Embaixador do Japão, Hajime ...

Terça, 26 Maio 2020
Leia +

Nacional

As autoridades sanitárias anunciaram, há momentos, ter localizado no distrito de Changara, província de Tete, a criança diagnosticada positivo para a Covid-19 na cidade da ...

Terça, 26 Maio 2020
Leia +

Beira

A MINISTRAdo Mar, Águas Interiores e Pescas, Augusta Maita, recomendou ontem,aos pescadores artesanais do Centro de Pesca da Praia Nova,na cidade da Beira, para identificarem formas ...

Sexta, 22 Maio 2020
Leia +

Maputo

Dois indivíduos encontram-se desde, a manhã de hoje, sob custódia policial na 13.ª Esquadra, localizada no Bairro da Costa do Sol, na cidade de Maputo, indiciados de ...

Terça, 26 Maio 2020
Leia +

Economia

A PROCURADORIA-GERAL da República (PGR), Beatriz Buchili, afirma que prevalecem os casos de envolvimento de funcionários e agentes do Estado que no exercício das suas ...

Terça, 26 Maio 2020
Leia +

Tecnologias

O Ministério da Terra e Ambiente (MTA) apela aos concidadãos para que façam uma gestão segura dos resíduos sólidos e perigosos como máscaras, luvas, ...

Segunda, 25 Maio 2020
Leia +

APESAR de ter empatado em casa com o WBA, na Terça-feira, o Leicester ainda saiu com a liderança reforçada da 28.ª jornada da “Premier League”. Tottenham, Arsenal e Manchester City foram todos derrotados na quarta-feira.

Os “Spurs”, que podiam alcançar a liderança, perderam o dérbi com o West Ham. Michail Antonio apontou o único golo do encontro de Boleyn Ground logo aos sete minutos (1-0).

Os “Gunners” foram surpreendidos em casa pelo Swansea (1-2), que até esteve privado do técnico Francesco Guidolin, internado com uma infeção pulmonar. A equipa de Arsène Wenger esteve em vantagem, graças a um golo de Joel Campbell (15min), mas permitiu a reviravolta da equipa galesa, com golos de Routledge (32min) e Ashley Williams (74min).

O Manchester City sofreu a vingança da final da Taça da Liga, ao perder no reencontro com o Liverpool (3-0). Lallana (34min), Milner (41min) e Firmino (57min) marcaram os golos da equipa de Jurgen Klopp.

Embora tenham um jogo a menos, os “citizens” foram apanhados pelo rival Manchester United, que venceu o Watford por 1-0, com um golo de Juan Manuel Mata, a sete minutos do fim. 

REAL REGRESSA ÀS VITÓRIAS

O Real Madrid arrancou uma vitória difícil no campo do Levante (2-1), em jogo da 27.ª jornada da Liga Espanhola, num jogo em que Cristiano Ronaldo marcou na conversão de uma grande penalidade e ainda atirou uma bola ao poste. Deyverson, antigo avançado do Belenenses, formado no Benfica, marcou o golo que deixou a equipa de Zinedine Zidane em sentido até final.

JUVENTUS NA FINAL DA TAÇA

A Juventus qualificou-se quarta-feira para a final da Taça de Itália, no desempate por grande penalidades (5-4), depois de ter perdido por 3-0 com o Inter, no Giuseppe Meazza, após prolongamento.

Na final terá pela frente o Milan, que ontem eliminou o Alessandria, do terceiro escalão transalpino.

PSG NAS “MEIAS”

O Paris Saint-Germain qualificou-se na quarta-feira para as meias-finais da Taça de França ao vencer em Saint-Étienne por 3-1.

Cavani, aos 12, e Marquinhos, aos 35 minutos, adiantaram a equipa de Laurent Blanc.

O golo de Marquinhos surge de uma jogada de envolvimento sobre a esquerda, com Ibrahimovic a cruzar, Cavani a desviar ao primeiro poste, e o central brasileiro a fechar a jogada ao segundo.

Les Verts apenas conseguiram reduzir por Eysseric, de penálti, aos 43.

No último minuto Lucas, depois de uma bela jogada individual, fechou o resultado em 3-1.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction