Director: Júlio Manjate

O SECRETÁRIO-GERAL da Frelimo, Eliseu Machava, que trabalhou ontem, segundo dia da campanha eleitoral, na cidade de Maputo, apelou ao eleitorado desta urbe para tomar cuidado com as promessas falsas de alguns partidos concorrentes às eleições de Outubro.

Para Eliseu Machava, votar na Frelimo é votar na construção e no desenvolvimento do país.

Machava lançou este apelo no Distrito Municipal Ka Mubukwane, onde realizou campanha porta-a-porta.

Disse ser um facto que os moçambicanos desejam alcançar o desenvolvimento, mas chamou à atenção no sentido de que o desenvolvimento não se alcança de um dia para o outro, tratando-se de um processo que conta com a participação de todos.

Acrescentou que a pobreza não é chorada, mas sim combatida.

Apontou a construção de mais escolas para a formação profissional dos jovens assim como a construção de mais fábricas para a promoção do emprego como apostas ganhas na governação da Frelimo. “Votem na Frelimo, votem no desenvolvimento”, disse Machava.

Por sua vez, Conceita Sortane, membro da Comissão Política da Frelimo, considerou que votar na Frelimo é votar na continuidade dos projectos de desenvolvimento. “A Frelimo tem projectos sociais e económicos sérios, porque está e sempre esteve comprometida com o povo”, disse.

Falando aos vendedores dos mercados Janet e 4 de Outubro, na cidade de Maputo, Sortane mostrou-se confiante na vitória do seu partido. “As pessoas já conhecem o nosso candidato e estão comprometidas com o nosso programa de governação”, disse.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction