Director: Júlio Manjate

PRODUÇÃO agrícola e construção de infra-estruturas no âmbito do programa de desenvolvimento distrital constituem, entre outras, as prioridades do candidato da Frelimo à Presidência da República, Filipe Jacinto Nyusi, caso vença as eleições de 15 de Outubro, segundo deu a conhecer ontem, em Nkondezi, região do posto administrativo do Zóbuè, a chefe da brigada central destacada para a província de Tete, Margarida Talapa.

Segundo afirmou, o candidato da Frelimo vai ainda priorizar, como continuidade, as políticas de desenvolvimento da mulher, da juventude e de toda a sociedade moçambicana.

“Assim, vimos aqui pedir que votem no Filipe Jacinto Nyusi e na Frelimo. O nosso grande sinal é o batuque e a maçaroca, pois só assim é que saberão escolher a melhor figura que com o seu Governo vai trazer um rápido desenvolvimento ao país”, disse Talapa.

Na ocasião a chefe da brigada central da Frelimo para a província de Tete explicou com detalhe o processo de votação e o posicionamento dos candidatos presidenciais nos boletins de voto.

Em Nkondezi, onde ainda circulavam a bem pouco tempo homens armados da Renamo, Margarida Talapa sossegou a população local afirmando que jamais haverá guerra no país, pois o Governo aceitou todas as exigências do maior partido da oposição em sede do diálogo político.

Ainda ontem, já na vila municipal de Moatize, Margarida Talapa e sua comitiva reuniram-se com personalidades religiosas e agentes económicos locais.

Bernardo Carlos

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction