Director: Júlio Manjate

O CANDIDATO presidencial da Renamo às eleições de 15 de Outubro, Afonso Dhlakama, trabalhou ontem na cidade da Beira, província de Sofala, onde, em comício popular realizado no Largo dos CFM, disse que se estava a reconciliar com a população local.

Afonso Dhlakama afirmou que em caso da sua vitória e do seu partido os citadinos da Beira jamais irão sofrer, porque a sua governação estará centrada na resolução dos problemas da população. Apontou a exclusão social, corrupção, falta de emprego e as más condições de vida como sendo alguns dos problemas de que a população da Beira está a sofrer, tendo prometido que com ele no poder tudo será resolvido.

Além de criar postos de emprego para jovens, que considerou como sendo a força motriz do desenvolvimento, Dhlakama prometeu aos beirenses que o seu governo será formado por quadros moçambicanos que frequentaram universidades no país.  

“Obrigado população da Beira, porque souberam esperar, sofreram muito e foram espezinhados por aqueles que se fazem passar de bons dirigentes. Desta vez a vitória é nossa, uma vez que as condições já estão criadas para o efeito. A vossa presença massiva (no comício) mostra claramente que Dhlakama já é inquilino da Ponta Vermelha. E isso está fazer com que alguns candidatos respirem fundo. No dia 15 vamos apenas às urnas confirmar a nossa vitória”, disse o candidato da Renamo.

Depois da cidade da Beira, Afonso Dhlakama chega hoje à província de Inhambane, tendo como ponto de entrada o município de Vilankulo.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction