Director: Júlio Manjate

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) reservou o dia de hoje, em Guruè, para fazer o balanço das suas actividades e decidir o local onde se procederá o encerramento da sua campanha eleitoral.

Mesmo assim, o seu delegado político não deixou de lançar farpas àquele que considera ser, neste distrito, o seu principal adversário político: a Frelimo. Simultaneamente, fez promessas eleitorais.

“É uma vergonha o que está a acontecer. Lixo nas ruas da cidade de Guruè. Também vamos devolver as machambas que estão a tirar à população de Murimo, Posto Administrativo-Sede, para entregar às grandes companhias de chá. Isso também está a acontecer em Ruasse e Lioma. Onde as famílias vão cultivar? Por isso, pedimos que votem em nós para acabarmos com esses desmandos”, promete o delegado político deste partido.

Ainda sobre o dia de hoje, Miguel Clemente Nalapuela disse que “embora seja o dia de balanço, vamos continuar a fazer campanha, mas em pequenos grupos, centralizando mais a educação cívica”.

Diz ele que um dos grandes projectos do MDM, caso ganhe as eleições, é de investir na agricultura mecanizada para explorar, em completo, o potencial agrícola de Guruè, tanto no chá como nas outras culturas, como o milho, gergelim e soja.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction