Director: Júlio Manjate

Membros e simpatizantes do partido Frelimo na cidade de Angoche, em Nampula, realizaram, está tarde, uma passeata de motorizadas em demonstração da confiança na vitória no pleito de terça-feira.

A passeata que percorreu cerca de 15 quilómetros, até ao bairro de Namaripe, culminou com a realização de uma lareira nesta comunidade que contou com a participação de três régulos e cinco mwenes.

A expectativa é que estes usem a influência que tem na comunidade para garantir a vitória da Frelimo e do seu candidato, Filipe Nyusi.

A Frelimo prometeu aumentar o número de infra-estruturas públicas em benefício da comunidade, nomeadamente no abastecimento de água, saneamento, educação, saúde e estradas.

Prometeu também promover o emprego, a expansão de projectos de habitação condigna e formação profissional dos jovens para acederem aos megaprojectos.

Aliás, em Angoche está situada a mina de areias pesadas que demanda por profissionais com competência.

Atumane Amisse, primeiro secretário do comité da zona da cidade de Angoche, disse que a mensagem foi bem recebida, tanto é que houve um trabalho inicial, porta-a-porta, feito pelo comité do círculo.

A ocasião serviu também para educação cívica, de modo que os membros e simpatizantes garantam um voto seguro.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction