Imprimir
Categoria: Recreio e Divulgação
Visualizações: 578

O CENTRO Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA) realiza a partir de hoje, até sexta-feira, em Maputo, um workshop de soluções criativas, enquadradas no “novo normal”, causado pela pandemia novo coronavírus.

Neste evento, que decorre no âmbito do projecto Createc Academy, serão exibidos 15 projectos a propor às instituições que possam estar dispostas a apoiar os jovens empreendedores no ramo das indústrias culturais e criativas.

Os respectivos projectos, admitidos ao concurso, estão divididos da seguinte forma: dois para a iniciativa “Resgatar a Natureza”, da Sukuma Produções e da Brand Boutique, em parceria com a Cooperativa de Educação Ambiental Repensar; quatro para a criação de um portfólio para a Câmara do Comércio de Moçambique. Tem ainda cinco para a proposta de uma agenda cultural para o Conselho Municipal de Maputo e quatro para a criação de uma plataforma de livestreaming proposta pelo Centro Cultural 16 NETO. Leia mais