Director: Júlio Manjate

O escritor moçambicano Aldino Muianga lança na próxima sexta-feira no Auditório do Edifício-Sede do BCI, em Maputo, o livro intitulado ‘Os Funerais de Mubengane’, seu décimo livro, segundo a Rádio Moçambique.

 O contos que compõem ”Os Funerais de Mubengane” procuram dar um cunho moralizante e didáctico às mensagens porque, segundo Aldino Muianga, vive-se, actualmente, um universo conturbado, a braços com uma gritante desintegração de valores morais, com cidadãos sonâmbulos, sem fé em si próprios e sem futuro por vislumbrar.

Então, as narrativas constituem um convite para uma reflexão sobre o estado presente da moralidade e também para um esforço colectivo de concertação das mentalidades.

A obra, a ser apresentada pelo académico Almiro Lobo, é a segunda do autor publicada pela editora Cavalo do Mar, na Colecção Pelagem Negra, e que conta novamente com o apoio do BCI. A primeira, ‘Asas Quebradas’, foi lançada em Outubro de 2017, assinalando, na altura, os trinta anos de carreira de Aldino Muianga.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction