“O MELHOR é ficar em casa”! Foi assim que Roberto Chitsondzo, músico e vocalista principal da banda Ghorwane, se pronunciou numa conversa com o “Notícias” sobre a sua experiência no cumprimento da quarentena por ter estado, em Março último, em Portugal já com o registo de casos do novo coronavírus. Leia mais
Facebook Social Comments

