O CONSELHO Municipal de Chimoio, na província de Manica, lançou recentemente, um concurso musical via electrónica, para evitar o contacto físico entre artistas e espectadores, nesta altura em que se observa o estado de emergência, devido à pandemia do coronavírus. Leia mais
Facebook Social Comments

