Sábado, 21 Fevereiro, 2026
Início » Jovem morre depois ter sido obrigada a abortar

Jovem morre depois ter sido obrigada a abortar

Por Jornal Notícias
1,2K Visualizações

Uma jovem de 19 anos morreu, semana passada, na vila da Macia, distrito de Bilene, em Gaza, depois de supostamente ter sido obrigada por um casal a consumir quantidades não especificadas de medicamentos.
Segundo a Polícia da República de Moçambique em Gaza, a vítima mantinha uma relação amoroso com um jovem de 30 anos, por sinal, casado.
Quando este foi-lhe cobrado satisfação sobre a relação dos dois, o jovem teria levado a sua esposa até à casa da malograda, onde sob ameaças, forçaram-na a acompanhar-lhes para um lugar onde supostamente a obrigaram a ingerir uma quantidade substancial de comprimidos.
Quando o casal se apercebeu que a jovem estava a se sentir mal levaram-na para o Centro de Saúde da Vila de Macia, onde veio a morrer, tal como confirmou Júlio Nhamussua, porta-voz da Polícia.
Em face da situação, o casal acabou sendo recolhido para as celas do Comando Distrital da Polícia, onde o jovem acabou se suicidando.

Artigos que também podes gostar