AR reúne-se a partir de 20 de Outubro

0
101

A IV sessão Ordinária da Assembleia da República vai decorrer entre os dias 20 de Outubro e 17 de Dezembro do ano em curso, conforme a decisão tomada hoje na reunião da Comissão Permanente.

Para as primeiras duas semanas está agendada a apreciação, em plenária, da Informação Anual do Provedor da Justiça e as informações do Governo, através da Informação Anual do Chefe de Estado à Nação, Perguntas ao Governo, e a Proposta de Lei do Plano Económico e Social e Orçamento do Estado para 2022.

Ainda esta terça-feira (28) e a anteceder a reunião da CPAR, na sede do Parlamento, a Presidente da Assembleia da República (PAR), Esperança Bias, recebeu em audiência de cortesia, o Alto-Comissário da República Índia, Ankan Barnejee.

Na ocasião, a PAR e o diplomata indiano falaram das novas oportunidades para o fomento da cooperação parlamentar bilateral, incluindo missões de delegações com o objectivo de troca de boas práticas.

Na última segunda-feira, a direcção executiva da Assembleia da República esteve reunida com os presidentes e relatores das comissões especializadas do Parlamento, bem como os presidentes dos gabinetes parlamentares.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here