18.7 C
Maputo
Quarta-feira, 27 - Março, 2024

Candidatura de Nyusi sairá mais fortalecida

+ Recentes

Troço Montepuez-Mueda int...

Brigadista assassinado na...

Ponte de Baltimore colaps...

Prevalece chuva forte e t...

A candidatura de Filipe Nyusi, pela FRELIMO, às eleições presidenciais do dia 15 de Outubro sairá mais fortalecida com a aclamação do comité central do partido.
A posição foi defendida esta manhã pelo porta-voz do partido, Caifadine Manasse, num briefing à imprensa no segundo dia  da III sessão ordinária do Comité Central da Frelimo que decorre desde sexta-feira na autarquia da Matola.
Caifadine Manasse afirmou que a Frelimo está a preparar-se para participar nas próximas eleições e ganhar, tal como sempre foi seu apanágio.
Sobre o primeiro dia do encontro, Caifadine Manassé disse que foram discutidos assuntos da vida do partido, para permitir que seja fortalecida a coesão e unidade entre os seus membros.
Disse terem sido apreciados diversos relatórios, entre os quais do Comité de Verificação que destacou a necessidade de maior valorização da disciplina interna do partido.
Disse que o documento apresenta diversos assuntos, entre os quais a inscrição de Samora Machel Júnior como cabeça de lista da AJUDEM nas eleições autárquicas de 2018.
Caifadine Manasse afirmou que foi destacada a necessidade de os membros do partido fortificarem a sua coesão rumo à vitória nas próximas eleições.
A III sessão do Comité Central da Frelimo encerra amanhã.
- Publicidade-spot_img

Destaques