Presidente da República esperado esta manhã em Nampula

0

O PRESIDENTE da República, Filipe Jacinto Nyusi, deverá desembarcar dentro de momentos na cidade de Nampula para uma visita de trabalho de dois dias à província do mesmo nome.

Logo após a sua chegada, o Chefe do Estado vai dirigir, na capital provincial, a cerimónia de inauguração da filial do Banco de Moçambique, no âmbito da expansão dos serviços financeiros, tendo em vista uma sociedade financeiramente mais inclusiva.

Depois deste acto, Nyusi irá proceder à inauguração do Centro Cultural da Universidade Rovuma; dirigir as cerimónias de outorga de títulos de Doutor Honoris Causa aos nacionais Renata Sadimba e Justino Cardoso, assim como participar na cerimónia de graduação de 25 Mestres daquela instituição de ensino superior.

Amanhã, ainda na cidade de Nampula, o Presidente Nyusi irá dirigir a Cerimónia de apresentação das Companhias da Polícia da República de Moçambique formadas na especialidade de protecção territorial. A seguir deslocar-se-á à cidade de Nacala, local onde dirigirá as cerimónias de inauguração do Centro de Formação Profissional de Nacala.

Nesta deslocação, o Presidente Nyusi faz-se acompanhar pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Daniel Navigara; Vice-Ministra da Economia e Finanças, Carla Louveira; Governador do Banco de Moçambique, Rogério Zandamela; Secretários de Estado do Ensino Técnico-Profissional, Agostinho Langa Júnior e da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo. Faz ainda parte da comitiva presidencial o Comandante-Geral da Polícia, Bernardino Rafael e quadros da Presidência da República e doutras instituições do Estado.  

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.