30.5 C
Maputo
Sexta-feira, 29 - Março, 2024

Província de Maputo: Deputados da Frelimo auscultam preocupações das comunidades

+ Recentes

Negócio de pedra denuncia...

Médicos pedem melhoria da...

SEGUNDO A ORDEM DOS ADVOG...

Páscoa deve promover o am...

OS deputados da Frelimo  pelo círculo eleitoral da província de Maputo estão a auscultar as preocupações e inquietações das comunidades, no âmbito das jornadas parlamentares.

Os mandatários do povo pela bancada maioritária deverão escalar quatro distritos da província, nomeadamente Matutuíne, Manhiça, Namaacha e Matola, com vários pontos na agenda, numa acção que visa garantir que os seus eleitores sejam bem representados.

A informação foi revelada  pelo porta-voz dos deputados da bancada pelo círculo eleitoral da província de Maputo, Edson Nhangumele.

“Queremos estar mais próximos dos nossos eleitores e perceber tudo o que eles sentem falta, para posteriormente fazermos o nosso trabalho, que é representar a quem nos elegeu”, explicou, citado pela AIM.

Segundo a fonte, os deputados têm como principal missão ouvir as necessidades da população e fiscalizar a acção governativa, numa altura em que o país se debate com os efeitos nefastos da Covid-19, ajudando as comunidades a compreender o momento e difundir mensagens de prevenção e combate a pandemia.

Nhangumele garantiu que, além de ouvir as comunidades, os deputados levam uma mensagem de incentivo à produção, como forma de assegurar que as previsões de crescimento económico do país se mantenham em níveis aceitáveis, reconhecendo que as limitações impostas pelo estado de emergência, em vigor, terão impacto na produção.

- Publicidade-spot_img

Destaques